Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1ª Lin vs Rubio

Ir para baixo 
4 participantes

Lin ou Rubio? Quem é o melhor?
Jeremy Lin
1ª Lin vs Rubio Vote_lcap33%1ª Lin vs Rubio Vote_rcap
 33% [ 4 ]
Ricky Rubio
1ª Lin vs Rubio Vote_lcap67%1ª Lin vs Rubio Vote_rcap
 67% [ 8 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Renan

Renan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/12/2011

1ª Lin vs Rubio Empty
MensagemAssunto: 1ª Lin vs Rubio   1ª Lin vs Rubio Icon_minitime1Ter Fev 14, 2012 8:40 pm



Todos sabemos, que o Rookie of The Year provavelmente vai para um desses dois camaradas aí!
Só falta saber qual. Rubio tem mais tempo em quadra, mas Lin tem mostrado um aproveitamento incrível em todos os aspectos do jogo!
VOTE!
Ir para o topo Ir para baixo
paulolopees

paulolopees


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/01/2012

1ª Lin vs Rubio Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Lin vs Rubio   1ª Lin vs Rubio Icon_minitime1Qua Fev 15, 2012 8:53 pm

Rubio tem um aproveitamento melhor e Lin é o foco ofensivo dos Knicks E O MINNESOTA É O MELHOR TIME DA NBA
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/12/2011

1ª Lin vs Rubio Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Lin vs Rubio   1ª Lin vs Rubio Icon_minitime1Qui Fev 16, 2012 6:24 am

Eu acho que o aproveitamento do Lin é melhor... Pois ele jogou menos jogos, e na minha opinião Player of the game disparado!
Lin está jogando entre jogadores com alto potencial, já o Rubio, joga praticamente ao lado do Love d Pekovic. Antes o Beasley dava um gás extra no Minnessota, n é o q acontece agora.
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

1ª Lin vs Rubio Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Lin vs Rubio   1ª Lin vs Rubio Icon_minitime1Qui Fev 16, 2012 3:38 pm

Rubio, sem duvida...mais completo
Quando coube pro Lin marcar o Calderon no ultimo jogo, foi engolido e ainda cometeu vários TO...quando a função passou pro Shumpert aí sim a coisa funcionou...

Nada contra o basquete do japa, até fiz proposta por ele no leilão (uahsuahsa) e vibrei com a cesta dele contra o raptors, mas o rubio pra mim com certeza é melhor

E o Lin não é rookie...já jogou pelo Warriors...

Go Miners Go!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/12/2011

1ª Lin vs Rubio Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Lin vs Rubio   1ª Lin vs Rubio Icon_minitime1Qui Fev 16, 2012 9:18 pm

Modestia a parte, essa minha idéia de enquente semanal foi boa... já que o 5on5 n ta funfano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu mantenho a minha idéia que o Lin é melhor, pois além de ter menos tempo em quadra e ter se mostrado mais, ele ajuda o time em todos os aspectos... Um terror em um fantasy como esse
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

1ª Lin vs Rubio Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Lin vs Rubio   1ª Lin vs Rubio Icon_minitime1Dom Fev 19, 2012 9:04 am

Rubio tem um estilo que me agrada mais, mais pensado e inteligente.

Lin é inteligente também, mas seu estilo é mais agressivo.

Mas não acho que só tenha esses dois entre os Rookies, Irving está jogando muito bem também.

Quanto a enquete, grande ideia. Seria legal colocar no Blog também!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/12/2011

1ª Lin vs Rubio Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Lin vs Rubio   1ª Lin vs Rubio Icon_minitime1Ter Fev 21, 2012 9:55 pm

Resultado da enquete=Rubio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Lin vs Rubio Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Lin vs Rubio   1ª Lin vs Rubio Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Lin vs Rubio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Enquetes da semana!-
Ir para: