Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2ª Semana - Dream Team Fantasy

Ir para baixo 
+10
Denis Rodrigues
Raimundo
Rafael B.
Duilio Abreu
jconemoresigh
GuiRodrigues23
Gabriel de M
Thiago Gomes
emmanuellima
Daniel Fantasia
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 7:06 am

Então negada...tava atualizando os dados do meu jogo na sexta rodada Miners x Cougars e vi que o Kyle Lowry (armardor dos Cougars) não jogou (coach's decision)...
Nesse caso entra o reserva imediato...certo?

O PG reserva dos Cougars é o Ishmael Smith do GSW, que também não jogou(coach's decision)...sendo assim a pontuação do Cougars na posição PG fica zerada? confused

Emmanuel

Ir para o topo Ir para baixo
rodolfo fraga basket

rodolfo fraga basket


Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/01/2012

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 7:39 am

Cara, eu estava atualizando o jogo Chiefs x Basket... O que vai acontecer com os jogadores do Clippers, que jogará apenas 2x nessa semana??

No caso do DeAndre Jordan por ex... Ele vai jogar hoje, mas esses dados vão para a tabela da quinta rodada, e ai não haverá dados para a tabela da sexta rodada...

Colocamos o reserva???
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael B.

Rafael B.


Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/12/2011

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 8:31 am

Rodolfo, foi decidido colocar o reserva, até se usou esse exemplo do Clippers nessa semana...
E eu já atualizei o jogo Potatoes x Bola de Sebo.

Emmanuel, eu iria sugerir buscar se tem algum PG no elenco pra substituir, mesmo não estando escalado
mas por outro lado dá pra dizer que tomo azar e fica zerado, Fantasia decide xD
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 1:44 pm

Rafa...

Pra piorar a situação dei uma olhada no elenco do Cougars e o unico outro armardor do time é o Randy Foye...
O problema é que ele joga no Clippers que só vão fazer dois jogos na semana...então a sexta rodada fudeu que é justamente esta que estou colocando em questão...entendeu?

Deixa que o Dani resolve...(se é que tem como resolver essa parada)...

Quando vão postar o ranking atualizado das divisões?!? Amanhã?

Abrço

Emmanuel
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 1:58 pm

Olhei bem aqui e surgiu um solução...
Seria passar o L. Williams pra PG (agora ele tá como SG) e coloque o Marquis Daniels de SG (que nem tava nem no banco)...o resultado não vai modificar, mas pelo menos o Cougars não fica zerado na posição PG...
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 2:06 pm

Então povo, eu to com uma duvida tbm.
Eu coloquei o Billups de 6th titular, mas como o clippers so faz 2j essa semana é para colocar o reserva, até ai tudo blz, mas o meu reserva é o Ariza q ta contundido...
eai como é q faz?
Vai ser foda eu ficar sem essa pontuação, pq eu ja vo ficar se a pontuação dos pivos (os 2 tão machucados) =/

Mais uma caso pro Daniel resolver =s
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 10:20 am

Porra, olha o jogo que o Josh Smith fez contra o Bulls!!! Até bola de 3 o sacana acertou, só pq a rodada do fantasy ja acabou ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 12:22 pm

Então pelo que eu sei, e vi por aqui, se o jogador não joga, coloca o reserva imediato escalado antes da rodada começar, se esse reserva por acaso não vir a jogar a pontuação fica zerada, já aconteceu outras vezes por aqui.

Daniel vai falar depois o que que tem que acontecer, mas eu tenho quase certeza que a pontuação vai ficar zerada, não tem como depois que a rodada começou vc trocar varios jogadores de posição pra poder ficar com a pontuação, isso entraria naquela discursão de injusto com os outros times.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 12:37 pm

As trocas só acontecem em caso de lesão num é... pq o no meu eu so troquei por causa de lesão...
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 12:45 pm

Lesão, ou se por qualquer motivo o jogador não entra em quadra, se o tecnico resolveu não colocar ele pra jogar pode entrar o reserva, agora ele não pode ter atuado nem um minuto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Thiago Gomes




Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 1:02 pm

Tem que perder a pontuacao sim se o titular e o reserva nao jogarem,fica injusto com o adversário, os que tiveram esses problemas tinham que planejar melhor o elenco
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 1:35 pm

Pessoal, vou pedir mais uma vez, cuidado ao preencherem a tabela. O louis Williams por exemplo na SEXTA RODADA estava com os numeros do SEGUNDO JOGO do 76ers na semana, sendo que deveria ser do terceriro jogo dele na semana.

Eu vou dizer como eu faço para saber qual o jogo do time na semana.
Eu escrevo em um bloco de notas cada jogo que tem em cada dia e depois com atalho de procura (Ctrl+F) e vejo quantos e qual jogo de cada time que eu tenho que procurar os numeros do determinado jogador. Isso elimina quase por completo a margem de erro.

É isso. É só prestar um pouquinho mais de atenção pra não embolar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 1:44 pm

Tem que ficar atento.

Tinha acontecido o mesmo comigo.

Acho que o ideal é cada um preencher o do seu time e conferir o do adversário, a chance de dar erro é pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Placha




Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/12/2011

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 3:44 pm

tomei uma lavada, mas também com 3 reservas e um com pontuação zerada
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 5:15 pm

Blz então, vo ficar com a pontuação zerada em duas posições =/ mas dboa...
então, tem um jeito bom de ñ se embananar com os jogos, no site da ESPN Americana vai ter o calendário da semana (domingo a sabado), ai é so vc contar os jogos do time que o seu jogador ta, e ver a pontuação dele =D
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 6:29 pm

tem como alguém me manda a lista dos FAs q sobraram, tenho q contratar um C pra mim, URGENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 8:42 pm

Gui, to terminando de preencher a planilha com todos os jogadores que o Fantasia pediu pra eu finalizar. Assim que tiver pronta eu posto aqui no forum e mando por email tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 1:26 pm

Tava vendo o meu Jogo da Sexta rodada e acabei de ver que o Ben Gordon do Jokers não jogou o terceiro jogo por "Family matters" que que faz conta como contusão ou zera o cara?

O Time do Jokers é de quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Duilio Abreu




Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 36

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 1:36 pm

conta como se ele n tivesse jogado msm , n importa o problema .... ai no caso sempre poe o reserva , so zera se nem reserva tiver pra colocar


se ele tivesse entrado e jogasse 1 min e saisse contundido contaria como se tivesse jogado normalmente , eu me fudi assim com o mike conley q saiu contundido com 24 segundos , fikei zerado em tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 2:13 pm

Ah compreendi,

Precisava completar os outros resultados, pra já ver se consegue fazer o ranking...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Semana - Dream Team Fantasy   2ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Semana - Dream Team Fantasy
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 11ª Semana - Dream Team Fantasy
» 2ª Semana - Dream Team Fantasy
» 1ª Semana- Dream Team Fantasy
» 6ª Semana - Dream Team FAntasy
» 3ª Semana - Dream Team Fantasy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: