Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Premiações, Analises, e P.R.

Ir para baixo 
+4
GuiRodrigues23
Denis Rodrigues
Rafael B.
Gabriel de M
8 participantes
AutorMensagem
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Sex Jan 06, 2012 7:52 pm

Tava aqui dando uma olhada em uns fantasys por ai e acabei tendo umas ideias para dar uma melhorada (ou não vai sabe?) na liga...

Tava pensando em começar a ver os nomes das premiações, pode ser meio cedo mais a temp. é curta e ja ter isso adiantado ia ser legal,

Além dos Premios normais de MVP e tals uns premios tipos: Prêmio Alfredo - O Jogador que sumiu da rodada; Prêmio Hello Kitty - o jogador que é rir pra num chorar; Prêmio Aminu - O jogador que todos queriam e por assim vai...

Também umas analises de jogadores e times durante alguns periodos e tals... além dos famosos power rankings que tem muito em Futebol Americado que eu acho muito bacana...

Que que sês acham?

Eu poderia fazer a maioria dos negocios aqui pelo menos até o fim das férias..

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael B.

Rafael B.


Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/12/2011

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 8:36 am

Eu poderia ajudar também Gabriel, curti a idéia dos premios...
Poderiamos postar no blog o time da semana e o jogador da semana sempre, eu me candidato a
fazer essas postagens...
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 9:05 am

Também posso ajudar.

Acho que o Blog da Liga anda meio parado.

Alguém poderia fazer semanalmente power rankings, outro captar estatisticas ou algo assim, e outro premiar por essas coisas, além de continuar com o 5-on-5.

Tem que ver onde anda o Fantasia.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 12:53 pm

Por mim, pode fazer tbm, achei a ideia bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Sáb Jan 07, 2012 4:10 pm

Há! Bacana, se todo mundo puder é só dividir, eu curto muito power rankings então se não foi muito incomodo huahau

Tem que ver o fantasia que ele anda sumido mais é só dar o aval que ja tenho até meio feito!
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 12:15 pm

E eu posso postar no blog os resultados e colocações \o/ como eu sempre posto aqui e mando por e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 1:54 pm

Eu gostaria muito de ficar responsável por alguma coisa no blog.

Ter que escrever algo...

E, João Carlos se você for fazer a classificação, lembra de corrigir a primeira semana, quando eu empatei um jogo e foi colocado que eu perdi.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 8:58 pm

Um dos meus objetivos era colocar bastante conteúdo no blog mesmo, mas minha ausência fudeu tudo. Se cês quiserem indo escrevendo (aliás, assumirem vagas na blogagem), eu adiciono vocês lá (é, eu só não sei onde é o comando, e nem vou procurar hoje).

Aliás, pô, as coisas não precisam do meu aval não, se a maioria concordar com algo, quem sou eu para desaprovar algo que agrada a todos?
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 3:49 pm

Perdão Denis, erro meu, Já foi corrigido e já corrigi a classificação. xD

E sobre o blog, vamos esperar quarta feira quando Daniel voltar, e falamos com ele, cada um podeira ficar responsável por uma "coluna" no blog, iria ficar parecendo uma revista e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Ter Jan 10, 2012 12:45 pm

Então já que a ideia era essa mesma a do blog, seria legal já começarem a montar os textos e definir os dias que vão ao ar no blog... que tal?

Que nem,eu gostaria de ficar responsavel pelos power rankings e eles apareceriam de Segunda,

As Analises quem ficar responsavel pode fazer de Quinta

Os premios no fim de cada semana as vezes domingo ou sabado...

Lembrando que é só uma sugestão, se vocês acharem melhor outro jeito a gente vai conversando...

e o Daniel precisava ver o negocio do blog pra gente ir postanto e arrumando as sessões e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Ter Jan 10, 2012 12:50 pm

Ele falou que vai aparecer aqui amanhã Gabriel, aí a gente define tudo direitinho, eu queria ficar responsável pelo que eu já to fazendo, postando os resultados de cada semana e poderia postar alguns comentários no fim e talz.


Só mais uma coisa, eu queria agradecer ao Fantasy e também gostaria de agradecer a ausência do Daniel, pq graças a isso nunca acompanhei tão de perto a NBA assistindo aos jogos, olhando todos dias as estatisticas xD

Valeu Fantasia (Fantasy) cheers kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Qui Jan 12, 2012 7:26 pm

hehehehehehe, de nada!!

Galera, descobri onde adiciona mais blogueiros. Mandem vossos emails do blogspot que eu tento adicionar aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Qui Jan 12, 2012 8:11 pm

Opa

Adiciona ai: macedo.gabriel@gmail.com

Agora vai!
Ir para o topo Ir para baixo
LeoAlves

LeoAlves


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/12/2011

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Qui Jan 12, 2012 11:40 pm

qual é o endereço desse blog ? kk
nem tenho esse blog aki . posta o link ai por favor. valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 7:15 am

http://dreamteamfantasy.blogspot.com/

O meu é: denismrj@hotmail.com

Embora eu ainda não saiba muito bem o que farei (estou pensando).
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael B.

Rafael B.


Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/12/2011

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 9:24 am

Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 12:41 pm

j.c.lastsigh@gmail.com

Aqui o meu Fantasia
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 12:43 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano L

Fabiano L


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/12/2011

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 8:29 pm

ai fantasia, o meu e-mail e fabiano_lemos_sag@hotmail.com e eu quero contribuir com o blog
Ir para o topo Ir para baixo
LeoAlves

LeoAlves


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/12/2011

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Sex Fev 03, 2012 1:37 pm

Sei que tá meio atrasado , mas queria poder estar contribuindo com o blog também hehehe...
Não sei se a galera toda gosta mas acho interessante aquelas notícias 'bombásticas' que rolam pelos sites esportivos a fora e dá aos fãs um pouco de entretenimento e o que comentar também . Especulações, analises de situações, crises, dispensas. Eu acho que tudo pode ser explorado pra dar um pouco de entretenimento a todos também. Não sei se estou viajando na maionese, afinal é só um fantasy jogado por 25 pessoas mas acho tudo isso interessante e vai fazer nós mesmos querer visitar mais o blog, e se todo mundo encarar tudo com bom humor o negócio todo ficaria mais divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1Sex Fev 03, 2012 4:51 pm

Acho uma idéia legal...

Se você puder fazer e colocar aqui a gente vai postanto, até a gente conseguir pegar o Fantasia e adicionar as pessoas no blog...

Vamo vê
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Premiações, Analises, e P.R. Empty
MensagemAssunto: Re: Premiações, Analises, e P.R.   Premiações, Analises, e P.R. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Premiações, Analises, e P.R.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: