Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagas na Mediação

Ir para baixo 
+2
Gabriel de M
Daniel Fantasia
6 participantes
AutorMensagem
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

Vagas na Mediação Empty
MensagemAssunto: Vagas na Mediação   Vagas na Mediação Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 5:39 pm

Galera, tá faltando tempo pra mim, além de eu ter perdido um pouco do gás que eu estava nas semanas que antecederam a estreia da liga. Portanto, to abrindo mão dessa vaga de mediador para que o treco não vá para o buraco de vez.

É claro que eu ainda estarei aqui, tentando participar ao máximo. Porém o que eu gostaria era que vocês dependessem o mínimo de mim, muito devido a essas contantes sumidas que provavelmente ainda serão constantes nesses meses de janeiro e fevereiro.


Enfim, não é algo do tipo "estar arregando" ou "só porque tá se fudendo". É que estou vendo que minha ausência tá prejudicando cada vez mais o treco. Ainda assim, estarei aqui disponível em discussão em casos polêmicos e coisas assim [elaboração de calendários, contratações, etc]. Como agora basicamente a administração está se resumindo em contar o treco e ver os FAs, não creio que será algo difícil de se aprender. O foda é que mesmo não sendo difícil, tá me faltando tempo pra conseguir

Criei um email novo (dreamteamfantasy@ymail.com). Tem como alguém (ou um grupo) se disponibilizar para ser esse meio campo entre clubes e liga?

Como é semana de transição, eu tentarei ao máximo logar durante todo o tempo que eu tiver, mas a partir da semana que vem, terei que administrar melhor o meu tempo [porra, tenho coisas além disso aqui pra fazer, meus estudos do idioma sérvio estão ficando atrasados!!].


As coisas que eu havia planejado fazer na DTF eram as seguintes:
- Ver, de alguma forma, o povo que anda ativo e inativo
- Recontar a porra toda [mas se quiserem dispensar, beleza, dá um trabalho do cão]
- Verificar os elencos [esse dá trabalho, mas é o mais importante dos três]
- Posts no blog
- Ver com a comissão do troca-troca se há alguma posição a ser votada [votação entre os dias 25 e 29]
- Criação de premiações, igual sugerida num dos topicos do fórum
- Coleta de dados dos jogadores da liga [pts, reb, etc. Esse dá um trabalho do cão, é extremamente inútil e é apenas algo por curiosidade. Mas eu estou disposto a assumir aqui]


Também vou abrir os arquivos com os times para edição de qualquer um. Porém é o seguinte: TODA E QUALQUER MUDANÇA FEITA, INDEPENDENTE DO QUE FOR, DEVE SER ANUNCIADA AQUI. Por que isso? Porque se houver alguma bosta em alguma edição, é fácil corrigir se o histórico de edições ficar gravado aqui no fórum, e assim como, se algumas informações não baterem, também é possível corrigir sem muitos problemas.

Eis os links dos elencos:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiOLMzHQzpWSdDVUOUNWUWVocTBwVzMtQ0FFWjV0OFE
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiOLMzHQzpWSdDNJNC1XRkRYU3RHQmY1c2ducC1JSEE
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiOLMzHQzpWSdHFfLVBYUDhfVTE3dXhQUUF6RGE4OFE
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiOLMzHQzpWSdHdfVGdTMDJYS1RxdUlQVHN0WDJscUE


Acho que isso. Duvidas, só mandar. Como disse, tentarei logar ao máximo durante essa semana
E tentem enviar os emails para o fantasia e para o dreamteamfantasy@ymail.com. Quem tiver a senha desse último poderá também resolvê-las
E vamos todos [inclusive eu] criar o hábito de usar o "Responder a todos", facilita demais nas discussões via emails

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Vagas na Mediação Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas na Mediação   Vagas na Mediação Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 5:52 pm

Poxa, eu até podia pegar grande parte disso daí, mas como é o ultimo semestre da facul, fica muito complicado pra mim,

Podia pegar os caras mais ativos aqui e tentar fazer uma comissão...

Tem que ver isso aí, mas acho que depois dará tudo certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano L

Fabiano L


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/12/2011

Vagas na Mediação Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas na Mediação   Vagas na Mediação Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 7:38 pm

po pra mim não da, ano de vestibular e tal
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

Vagas na Mediação Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas na Mediação   Vagas na Mediação Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 1:11 pm

Pra mim dá, primeiro semestre da faculdade praticamente não tem aula ptaticamente kkkkk, meu problema é tá sem internet, to usando do trabalho e da casa da minha namorada ( que declarou odio mortal ao basquete esses dias, quando eu tava postando os resultados da semana kkkkk), eu falei que poderia ficar preenchendo as escalações e postando os resultados no forum, e-mail e Blog. Mas se tiver mais alguma coisa eu posso tentar fazer tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Vagas na Mediação Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas na Mediação   Vagas na Mediação Icon_minitime1Ter Jan 17, 2012 6:11 pm

Opa, eu posso assumir algumas coisas também, pelo menos enquanto nao começam minhas aulas na pós
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

Vagas na Mediação Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas na Mediação   Vagas na Mediação Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 1:10 pm

Acho melhor dividir as tarefas, mesmo.

Eu pegaria, mas também estou prestando vestibular, cheio de coisas para fazer, aí se (queira Deus!) eu passe, fica mais complicado ainda.

Mas posso ajudar em alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Vagas na Mediação Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas na Mediação   Vagas na Mediação Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 4:57 pm

Então pessoal, eu pensei em ficar com a parte de gerenciar os elencos e contratações. Só preciso que o fantasia libere a edição nas planilhas de elenco (eu nao to conseguindo alterar nada la).

Também tem uma planilha com todos os jogadores que eu vou atualizar e deixar disponível pra facilitar na hora da galera contratar FAs
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

Vagas na Mediação Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas na Mediação   Vagas na Mediação Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 1:02 pm

Pow, isso seria uma das melhores coisas a se fazer Raimundo, se puder assumir isso mesmo, seria de ENORME ajuda a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Vagas na Mediação Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas na Mediação   Vagas na Mediação Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 1:10 pm

Blza, so esperando o Fantasia aparecer pra liberar a edição das planilhas e os resultados dos leiloes fechados da semana passada e dessa semana tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagas na Mediação Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas na Mediação   Vagas na Mediação Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagas na Mediação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: