Galera, tá faltando tempo pra mim, além de eu ter perdido um pouco do gás que eu estava nas semanas que antecederam a estreia da liga. Portanto, to abrindo mão dessa vaga de mediador para que o treco não vá para o buraco de vez.
É claro que eu ainda estarei aqui, tentando participar ao máximo. Porém o que eu gostaria era que vocês dependessem o mínimo de mim, muito devido a essas contantes sumidas que provavelmente ainda serão constantes nesses meses de janeiro e fevereiro.
Enfim, não é algo do tipo "estar arregando" ou "só porque tá se fudendo". É que estou vendo que minha ausência tá prejudicando cada vez mais o treco. Ainda assim, estarei aqui disponível em discussão em casos polêmicos e coisas assim [elaboração de calendários, contratações, etc]. Como agora basicamente a administração está se resumindo em contar o treco e ver os FAs, não creio que será algo difícil de se aprender. O foda é que mesmo não sendo difícil, tá me faltando tempo pra conseguir
Criei um email novo (dreamteamfantasy@ymail.com). Tem como alguém (ou um grupo) se disponibilizar para ser esse meio campo entre clubes e liga?
Como é semana de transição, eu tentarei ao máximo logar durante todo o tempo que eu tiver, mas a partir da semana que vem, terei que administrar melhor o meu tempo [porra, tenho coisas além disso aqui pra fazer, meus estudos do idioma sérvio estão ficando atrasados!!].
As coisas que eu havia planejado fazer na DTF eram as seguintes:
- Ver, de alguma forma, o povo que anda ativo e inativo
- Recontar a porra toda [mas se quiserem dispensar, beleza, dá um trabalho do cão]
- Verificar os elencos [esse dá trabalho, mas é o mais importante dos três]
- Posts no blog
- Ver com a comissão do troca-troca se há alguma posição a ser votada [votação entre os dias 25 e 29]
- Criação de premiações, igual sugerida num dos topicos do fórum
- Coleta de dados dos jogadores da liga [pts, reb, etc. Esse dá um trabalho do cão, é extremamente inútil e é apenas algo por curiosidade. Mas eu estou disposto a assumir aqui]
Também vou abrir os arquivos com os times para edição de qualquer um. Porém é o seguinte:
TODA E QUALQUER MUDANÇA FEITA, INDEPENDENTE DO QUE FOR, DEVE SER ANUNCIADA AQUI. Por que isso? Porque se houver alguma bosta em alguma edição, é fácil corrigir se o histórico de edições ficar gravado aqui no fórum, e assim como, se algumas informações não baterem, também é possível corrigir sem muitos problemas.
Eis os links dos elencos:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiOLMzHQzpWSdDVUOUNWUWVocTBwVzMtQ0FFWjV0OFEhttps://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiOLMzHQzpWSdDNJNC1XRkRYU3RHQmY1c2ducC1JSEEhttps://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiOLMzHQzpWSdHFfLVBYUDhfVTE3dXhQUUF6RGE4OFEhttps://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiOLMzHQzpWSdHdfVGdTMDJYS1RxdUlQVHN0WDJscUEAcho que isso. Duvidas, só mandar. Como disse, tentarei logar ao máximo durante essa semana
E tentem enviar os emails para o fantasia e para o
dreamteamfantasy@ymail.com. Quem tiver a senha desse último poderá também resolvê-las
E vamos todos [inclusive eu] criar o hábito de usar o "Responder a todos", facilita demais nas discussões via emails
Até!