Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 5ª Semana - Dream Team Fantasy

Ir para baixo 
+10
Renan
Denis Rodrigues
emmanuellima
Duilio Abreu
rodolfo fraga basket
Fabiano L
jconemoresigh
Rafael B.
GuiRodrigues23
Gabriel de M
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qui Jan 26, 2012 2:29 pm

O troca-troca acho legal abrir um tópico com os jogadores e as mudanças que devem ocorrer e ae criar a votação...

eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 6:51 pm

Pooo gente, e o concelho do troca troca?????
to super necessitado, Bogut machuco dnovo (PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA... ESSE CARA É DE VIDRO?? Ò.Ó)
tem como agilizar isso dai, quero colocar o Gooden na 6 logo =s
Ps: desculpem o palavrão.

GOO AIR JUMP
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 27, 2012 7:53 pm

Quem decide é o conselho, é só reunir os caras e decidir...eu acho...

ou pôe votação aberta no forum cês que sabem!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 8:27 am

Oq for mais rápido melhor, acho q tem gente passando pelo mesmo perrengue q eu. =s
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 9:32 am

WOOOOOOOOOOOOOOUUU...
Invicto essa semana *-----*
Beaubois (22pts, 6 reb, 7ast, 4blk e 3-3pts) e Gooden (23pts, 15rsp e 6ast) jogaram MUIIIIIIIIIIIIIIITO nesse terceiro jogo *------*
Vlw time...

GOO AIRJUMPO
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 7:06 am

Galera, infelizmente venho aqui pra dizer que estou saindo da liga.
Como cês viram, vem faltando muito tempo pra mim.

Enfim, não tenho muito o que dizer. Creio que vocês conseguem dar conta.

Todos os arquivos úteis eu deixei aberto para edição [as rodadas que teve e os elencos], e se faltou algum útil, só avisar que eu arrumo

Como sugestão, caso meu time se classifique aos playoffs, podem substitui-lo pelo próximo da conferência [aliás, nem sei como anda a classificação]. Não sei se conseguiriam achar outro GM já nessa temporada, se encontrarem é até melhor porque não ficaria um time inativo.

Bom, se surgir alguma coisa onde vocês acham que eu posso ajudar ou alguma dúvida, só mandar email que eu respondo.

Já passei o email novo da liga a alguns do fórum [esqueci o email xD, mas creio que divulgaram].

Se eu magoei alguém, não foi minha intenção. Vamo fazer as pazes s2
Anyway, qualquer coisa estamos aí [ou não]

Que o big 3 Parker/Rubio/LaMarcus destrua até o final da regular season.


PS: Texto bem porco, mas é porque estou no serviço [sou escravo].
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 9:57 am

Poooxa, Fantasia...

Tem certeza disso?

Nós podemos organizar a liga sem você, tem mais gente que participa pouco, tem certeza que não dá para segurar um tempo, e depois você participa corretamente?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 10:45 am

Muito triste...

Sei que a gente se organiza mas podia ficar mesmo no invisivel ai quando a liga fechar a primeira temporada a gente faz uma reorganização ai podia ver se ficava ou não... sem decisões assim precipitadas no calor do momento...rs

Ir para o topo Ir para baixo
Duilio Abreu




Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 36

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 12:34 pm

fantasia deve ta carente , ta precisando da demonstraçao de carinho e apoio da nossa parte , so pode ser isso

deixa de frescura pow , tu n precisa aparecer aki todo ida , eh so passar algumas funcoes q vc tinha pra outras pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/12/2011

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 1:01 pm

Pq q minhas planilhas da 13ª e 14ª rodada não está com nada? meu time jogou :S
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 1:26 pm

VOUUUUTA FANTAAAAAAAAAAA T-T... KKKKK

Então Renan e pessoal, acho melhor cada um colocar o resultado dos seus jogadores (as vezes deixar pro cara q ta jogado com vc, ñ é bom, vai q o cara ñ tem tempo, ai sua planilha fica em branco q nem a sua (Renan)) ai depois o JC ou quem ta encarregado d dar os resultados no final da semana, corrige alguma coisa. Isso é a minhã opinião e é oq eu ando fazendo ultimamente.

GOO AIR JUMP
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Gomes




Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 2:30 pm

Pessoal, tou com uma duvida aqui na planilha.
O Michael Beasley tava machucado,voltou dia 27, no terceiro jogo do wolves na semana, conta como a terceira rodada né? ou seria so na primeira rodada da semana?
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 9:16 pm

Thiago Gomes escreveu:
Pessoal, tou com uma duvida aqui na planilha.
O Michael Beasley tava machucado,voltou dia 27, no terceiro jogo do wolves na semana, conta como a terceira rodada né? ou seria so na primeira rodada da semana?

terceira mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 1:19 pm

Todos usando a #VoltaFanta

Daniel, como os caras falaram não precisa estar sempre presente, quem sabe daqui pro fim do ano vc não está com mais tempo e talz.
Mas veja aí se vc tiver que sair é a vida né?

Alias tem outras pessoas que é bom daqui pro fim dessa temporada a gente ver se PELO MENOS participou alguma vez depois do draft.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 1:42 pm

Acho que até o final da temporada dá pra manter como está a gestão da liga

JC fica com as planilhas de pontuação e os resultados
Gabriel fica com a parte da tabela
Eu fico com os elencos e contratações

Daniel, aquelas planilhas de elenco não estão como editaveis, pelo menos pra mim. To precisando so disso pra fazer as atualizações
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 5:31 pm

Por mim tá fechado...

Como a liga tá correndo em modo acelerado, a proxima temporada ficará mais sussa pra todo mundo...

E tenho que ver quem está ativo e definir o que faremos com os times abandonados, mas isso acho legal ver só depois do carnaval que ai tudo começa!

Ir para o topo Ir para baixo
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 31, 2012 8:58 am

Que semana horrível para mim, vou cair feio.

Droga que o DeJuan Blair está perdendo muito espaço nos Spurs, e também me falta um SG confiável.
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 31, 2012 11:19 am

Escalação do Natal Nickel Miners

PG Jose Calderon
SG Demar de Rozan
SF Carmelo Anthony (volta da lesão, infeliz!!!)
PF Al Harrington
C Andrew Bynum
6th Emeka Okafor

Emmanuel

Go Miners Go!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Semana - Dream Team Fantasy   5ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
5ª Semana - Dream Team Fantasy
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 11ª Semana - Dream Team Fantasy
» 2ª Semana - Dream Team Fantasy
» 1ª Semana- Dream Team Fantasy
» 6ª Semana - Dream Team FAntasy
» 3ª Semana - Dream Team Fantasy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: