Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leilões fechados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Leilões fechados Empty
MensagemAssunto: Leilões fechados   Leilões fechados Icon_minitime1Ter Jan 31, 2012 10:09 am

Pessoal, como vocês ja sabem o Daniel se afastou da mediação do Fantasy. Como ele era o responsável pelos leilões fechados e agora eu fiquei responsável por essa parte, vamos ter que reorganizar para que vocês possam voltar a fazer os lances.

A partir de agora os lances devem ser enviados para o email - dreamteamfantasy@ymail.com

Todo domingo eu irei postar os resultados dos leilões aqui no fórum e vocês já poderão utilizar os jogadores

Todos os contratos através de leilões fechados tem duração de 1 temporada

Os únicos leilões cujos resultados foram divulgados (e que voces ja podem usar os jogadores, assim que puder vou atualizar a planilha de elencos) são os das duas primeiras semanas de janeiro, todos os outros serão desconsiderados a não ser que o Fantasia me passe a lista das propostas vencedoras.

Lista de propostas vencedoras:

Josh Harrellson - SF/PF - Historians - 750 mil
Nate Robinson - PG - São Paulo Cougars - 750 mil
Byron Mullens - C - Botafogo COld Beer - 750 mil
Mo Williams - PG - Flamengo Dragons - 760 mil
Ian Mahinmi - C - White Duck Basket - 1 milhão
Alonzo Gee - SG - White Duck Basket - 1 milhão
Danny Green - PG/SG - Jampa City Chiefs 750 mil
Jon Leuer - SF/PF - Jampa City Chiefs - 1 milhão


É isso. Qualquer dúvida, só postar!
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

Leilões fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Leilões fechados   Leilões fechados Icon_minitime1Ter Jan 31, 2012 11:17 am

Grande Raimundo...tem um probleminha...

Dei lance num jogador (o Radmanovic dos Hawks, to abrindo pq ngm quer um cara ruim como ele! auhsuahsaush) com salário mínimo no email do fantasia a 15 dias e não obtive resposta...

Como fica o meu caso? Tenho que esperar mais uma semana pra poder contar com ele no meu roster?

Abrço

Go Miners Go!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Leilões fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Leilões fechados   Leilões fechados Icon_minitime1Ter Jan 31, 2012 11:41 am

Emmanuel, se o fantasia não conseguir me passar o resultado dos leilões até quinta, a gente vai ter que desconsiderar, daí vc vai ter que mandar de novo.
Eu tambem tive esse problema, dei lance em um jogador mas não saiu o resultado. Infelizmente, acho que vai ser essa a saída.
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

Leilões fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Leilões fechados   Leilões fechados Icon_minitime1Ter Jan 31, 2012 2:28 pm

Pô men...aí vai ser fod*...essa contratação to esperando a mó tempão pra regularizar meu roster e assim eu poder dispensar outros jogadores (e não ficar faltando jogadores pra cada posição, entendeu?) Sad

Num sei seu caso mas como o meu lance foi num jogador que (provavelmente) ngm se interessa, podia abrir pra todo mundo votar se posso já ficar com o Radmanovic...

se quiser posto print do email que enviei pro Fanta a 15 dias...

fica aqui minha reclamação! uahsuhas Mad

Emmanuel
Natal Nickel Miners

Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Leilões fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Leilões fechados   Leilões fechados Icon_minitime1Ter Jan 31, 2012 6:40 pm

Edit: Atualizei lá, ja que voce tava com 1 jogador a menos no roster
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leilões fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Leilões fechados   Leilões fechados Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leilões fechados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leilões Fechados - 20/11 a 24/11
» Leilões Fechados - 04/12 a 08/12
» Leilões Fechados - 11/12 a 15/12
» Leilões Fechados - 13/11 a 17/11
» Leilões Fechados - 06/11 a 10/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: