Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1ª Semana- Dream Team Fantasy

Ir para baixo 
+10
Renan
GuiRodrigues23
Arthur Placha
Gabriel de M
Thiago Gomes
Raimundo
jconemoresigh
Denis Rodrigues
Daniel Fantasia
Admin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Arthur Placha




Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 4:12 pm

Fui eu que atualizei, não sei se alguém tava fazendo na hora, sera que é uma boa postar os resultados no email, porque acho que tem gente que não entra aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 5:43 pm

O link da rodada 3 tá lá, é a mesma escalação da rodada 2, com exceção dos times que já escalei, que foram aqueles que solicitaram mudanças

Galera, perdoem a enrolação nesses últimos dias, to muito atarefado. Se alguém se dispuser a fazer a contagem nesses dois dias, ficamos extremamente agradecidos e contentes.
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 6:14 pm

Daniel, relaxe irmão, todos temos momentos mais apertados xD
Eu faço até vc puder voltar ao normal beleza?
Eu já mandei pro e-mail de todos o resultado da primeira rodada. Segunda rodada no dia depois ao que acabar eu posto aqui e mando por e-mail. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Renan

Renan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 7:44 pm

Pq o Hayes vai ser meu 6° coloca o Leandrinho
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 7:58 pm

Já tá o Leandrinho Renan, o Hayes tá como reserva de C. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 8:02 pm

Pessoal, ja preenchi a terceira rodada inteira e coloquei os dados dos jogadores do Lakers (Kobe e Gasol) que já jogaram a terceira partida, amanhã eu atualizo denovo se ninguém atualizar antes ^^

cheers << esse emoticon parece o juiz quando fazem um touchdown né? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Duilio Abreu




Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 36

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 9:52 pm

ai eu tive q mudar minha escalaçao pra terceira rodada pq o mike conley saiu machucado no 2 jogo , como eu n sei qnto tempo vai durar ja to me antecipando ..... so tirei o jameer nelson q tava de 6 homem e coloquei de pg e passei o marvin williams pro 6 homem


P.S: o filha da puta se machucou com 24 segundos de jogo , ou seja , conta como se ele tivesse jogado e ainda sai com ZERO em todas as estatisticas ... MUITO OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Gomes




Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 8:07 am

Qual o link da terceira rodada?
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Henrique

Carlos Henrique


Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 10:49 am

No meu jogo deu empate... o que acontece agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Placha




Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 5:57 pm

Qual o link da terceira rodada?


Se empatar, termina empatado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Gomes




Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 6:36 pm

Manda o link da terceira rodada aew!!
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 6:48 pm

Mudei só o meu sexto homem pra terceira rodada..saiu Maynor entrou o rookie tristan Thompson...
já atualizei na planilha

ps.: O Okafor deu 5 tocos num só jogo! o.Ô

Go Miners!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 6:51 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Duilio Abreu




Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 36

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 29, 2011 11:12 pm

porra agora foi o jameer nelson q saiu machucado , to sem pg ... ja posso ser considerado cafe com leite ???
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 8:31 am

Galera, eu acho (minha opinião) sacanagem trocar escalação por motivo técnico após o início da rodada. Eu parto do princípio que quanto mais tempo temos para analisar as informações, mais preparados estaremos. Se alguém faz alguma troca depois que iniciou a rodada, por mais que não houve partidas que afetassem diretamente o jogo dele, ele teve mais tempo disponível, e como diria o ditado, tempo é dinheiro.

Por isso que, por mim, se a rodada já iniciou (e ela iniciou no terceiro jogo do Lakers), eu só aceitaria trocas se for por jogador não atuar na partida.

Porém, se reunam aí (fórum, email, sei lá o que). Se vocês concordarem em poder mudar, sem problemas. Mas minha opinião é que não é justo (sim, eu sei que o calendário é apertadíssimo, e que já tava rolando a terceira rodada sendo que mal tinha acabado a primeira, mas ainda assim não é justo).

-----

Jc, thank you very much Very Happy
And this is the end zooone cheers

-----

Galera, vou responder as dúvidas que chegaram no email. Provavelmente só retornarei no domingo, então, se houver mais alguma dúvida, podem mandar por email e colocá-la em debate aqui no fórum mesmo pra ver o que o povo pensa
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 9:02 am

Galera, alguém afim de atualizar os leilões? (Yahoo! tá inacessível aqui no serviço)
Os elencos necessariamente não precisam ser atualizados agora, pois só poderíamos usar os caras na semana que vem.

E novamente, mil perdões pela ausência nos últimos dias.


Bom, creio que respondi a todas as dúvidas que tinha na caixa de entrada. Se surgirem mais, podem enviá-las, mas provavelmente só conseguirei respondê-las no domingo.

No domingo postarei as planilhas da segunda semana e atualizarei os elencos.
E vamos precisar de uns voluntários para alguns cargos, ficarei meio enrolado na semana que vem, além do vestibular que vai ter no outro final de semana, que se Deus quiser, me dará a vaga na universidade, e assim trilharei meu caminho para ser MVP da NBA na temporada 2017/18 (considerando que o mundo não acabará em 2012)

Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 10:36 am

Concordo com o Fantasia, acho que alteração na escalação so pode ser feita antes da rodada iniciar, mesmo que seus jogadores não tenham atuado ainda, exceto quando o jogador se machucar mas aí já é automatico, basta ter escalado o reserva
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 10:52 am

Amir Johnson São Paulo Cougars 750 mil / 2 temporadas
Andris Biedrins SBC Lawyers 1 milhão / 2 temporadas
Matt Carroll SBC Lawyers 1 milhão / 1 temporada
Metta World Peace SBC Lawyers 1.550.000 / 3 temporadas
Jeremy Pargo Aracaju Zombies 750 mil / 1 temporada
DJ White Salvador Cyborgs 750 mil / 2 temporadas
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 2:51 pm

Aí, valeu Raimundo, sempre fique dando uma sacada lá no site da yahoo e assim que der postando aqui beleza?!

--------------------

Pessoal, assim que acabar a terceira rodada, creio que hoje todos os times fazem seu terceiro jogo, ai eu posto os resultados da segunda e terceira rodada logo de uma vez em um novo topico com classificação e tudo que tem direito, irei mandar também para os e-mails.


---------------------

Daniel, eu faço tranquilamente as paradas, pode deixar xD, essa semana vou colocar net lá em casa, aí as atualizações ficaram automaticas kkkk.
Cara, boa sorte aí no vestibular, confie que você passa, o resultado do daqui de Aracaju foi a uma semana atrás e eu passei. \o/ Então boa sorte aí.

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 3:03 pm

JC e Dan, eu de veiz em quando atualizo algumas tabelas (mais a minhã, rs)
ai depois é so vcs confirmarem pra ver se eu ñ fiz cagada, blz?
Ir para o topo Ir para baixo
igorfa




Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 10:32 pm

Al Jefferson não está jogando contra o sixers, contará os números dele (zerado) ou os do seu reserva imediato (Omer Asik) ?i

Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Dez 30, 2011 10:41 pm

Nossa, me fudi, meus starts ñ jogaram dnovo, sobro pros reservas q ñ jogaram nd, e pra ajudar o Gay tbm ñ jogo nada...
Gente, tem algum site q mostra se o jogador vai ou ñ jogar a próxima partida, pq se ñ, eu vo ter q colocar os reservas, no quarto jogo =s
Se alguém me responder, eu fico muito agradecido...
abs.
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 31, 2011 10:44 am

Igor, se o Jefferson nao entrar em quadra o reserva imediato dele é que vai ter seus numeros contados.

Gui, não precisa colocar os reservas como titulares, escale eles como reservas mesmo, e se por acaso o titular nao entrar em quadra o reserva do determinado jogador vai pro time titular automaticamente.

Falous!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 31, 2011 12:43 pm

Vou postar agora o resultado da primeira semana do Fantasy. xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Thiago Gomes




Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 31, 2011 1:01 pm

Foda esses caras que vão inventar de jogar no quarto jogo,quando não vale mais nada.
O rose num tava passando dos 20 pontos. Fez 29 + 16 ass contra o Clippers.
E o Noah fez 19,putz. Mas ainda tou invicto na liga,2 vitórias e 1 empate
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Semana- Dream Team Fantasy   1ª Semana- Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Semana- Dream Team Fantasy
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 11ª Semana - Dream Team Fantasy
» 2ª Semana - Dream Team Fantasy
» 6ª Semana - Dream Team FAntasy
» 3ª Semana - Dream Team Fantasy
» 5ª semana - Dream Team Fantasy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: