Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conselho do Troca-Troca

Ir para baixo 
+7
Raimundo
GuiRodrigues23
Arthur Placha
Thiago Gomes
Duilio Abreu
LeoAlves
Admin
11 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Sáb Dez 24, 2011 6:54 am

Hoje saiu o resultado final da votação das trocas de posições. Porém, se você não ficou contente com algum resultado ou esqueceu de algum jogador, ainda há uma segunda chance. Nesta data será criado o Conselho do Troca-Troca, onde ainda poderemos mudar posições.

O Conselho do Troca-Troca será composto por quatro membros da Liga, sendo que obrigatoriamente todos serão de diferentes divisões. Os membros do conselho se reunirão para analisar as posições dos jogadores da nossa liga e comparar para saber se está tudo compatível com o que está rolando na NBA.

O conselho fará um relatório no dia 25 de Janeiro (semana 5) e na semana que antecede o sorteio do draft 2012 (ainda sem data), cada relatório contendo as mudanças que o conselho concluiu serem necessárias para fazer as adequações à realidade da NBA. Durante todo esse tempo, o conselho estará aberto a sugestões sobre possíveis trocas, portanto, caso você tenha alguma solicitação, ela pode e deve ser feita ao conselho.

Com os relatórios em mãos, será criado uma enquete semelhante a essas que tivemos, onde toda a liga deverá ou não aprovar as mudanças que o conselho sugeriu. Caso aprovada, as mudanças já entrarão em vigor na mesma semana (caso seja o relatório do dia 25) ou na próxima temporada (caso seja o relatório do final da temporada). Ou seja, todo mundo ainda terá chance de trocar alguma posição nessa temporada.

O relatório do dia 25 só deverá conter adição de posição, ou seja, nenhum jogador irá perder uma posição. Porém, o segundo relatório poderá conter mudanças de posições, podendo haver perda das posições. Isso é muito importante, principalmente para os rookies, pois muitos deles vieram com posições genéricas (G e F), e com o passar do tempo que poderemos saber quais são suas reais posições, tornando a nossa liga muito mais próxima da realidade, e deixando o nosso jogo mais justo. (sério, se alguém aqui acha justo manter um jogador como SF/PF, mesmo ele só atuando em uma das posições, para o resto da vida só porque no draft inicial ele era assim, então o nosso fantasy vai virar uma várzea; é semelhante a alguém escalando o Paul Pierce de PF ou o Jason Kidd de SG, pois eles teriam sido draftados como F e G)

Como a mudança será feita no final da temporada, os times terão muito tempo para adequar as posições possivelmente perdidas.

Bom, basicamente são essas as funções do Conselho do Troca-Troca, que eu creio que só vem para beneficiar a liga inteira. O Conselho do Troca-Troca tem autonomia total na hora de sugerir as novas posições, portanto nada será vetado a entrar na votação (como são quatro membros, não creio que eles consigam fazer alguma loucura, mas se fizerem, não creio que a liga irá aprovar a loucura feita).


Quem quiser fazer parte desse conselho basta mandar um email ao fantasia. Os quatro primeiros a mandarem de divisões diferentes farão parte dessa gestão. O mandato é até o final da temporada, quando chegar o relatório de final da temporada.

Resumindo:
- Conselho do Troca-Troca sugere mudanças para o bem da liga
- Conselho do Troca-Troca está a disposição para ouvir sugestões de possíveis trocas
- Conselho do Troca-Troca é um cargo voluntário, não remunerado e sem privilégios na liga
- Conselho do Troca-Troca não define novas posições, ele apenas faz as sugestões, que devem ser aprovadas pela liga


- Por que você não faz essa porra aí sozinho?
Porque eu quero dividir um pouco as funções com a galera. E também porque as chances de quatro pessoas trabalhando unidas numa coisa dar errado é muito menor do que apenas uma pessoa. Como as quatro pessoas ainda são de diferentes divisões, o conselho terá muito mais informações a respeito de como estamos escalando nossos times. Creio que só tende a melhorar a nossa liga esse conselho.

Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dreamteamfantasy.forumeiros.com
LeoAlves

LeoAlves


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Sáb Jan 28, 2012 11:14 pm

Bom, um salve pra rapazeada do conselho.

Vou fazer auma apelo(sugestão) pra mudança...

O Brandon Bass do Celtics....bom , vcs poderiam ponderar a adiçao da posição C pra ele né....pois como notamos em alguns jogos ele entra como C, e até esta substituindo o Jermaine O'Neal (C) no time, nos jogosa que este vem perdendo por conta de sua lesão.

Emfim....só uma sugestão, já que aí em cima ta escrito que o conselho aceitaa sugestões.
Espero uma resposta. Valeu.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Duilio Abreu




Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 36

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 12:24 pm

kem ta jogando de center na falta do o'neal eh o garnett , o bass continua de pf
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Gomes




Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 3:47 pm

eu sou do conselho,pra mim o Bass pode ser Center sim,tá jogando assim no celtics.
O nene,que é do meu time está jogando de PF, comeca os jogos com o mozgov. entao peco q o nenê seja PF/C.
Até pq nos sites ele ja ta assim
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Placha




Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Dom Jan 29, 2012 4:27 pm

Queria que o Amir Johnson fosse C, porque estou sem e ele sempre joga de C no Raptors e o Bargnani de PF
Ir para o topo Ir para baixo
LeoAlves

LeoAlves


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 10:39 am

Bom, fico na espera de uma resposta definitiva do conselho a minha sugestão. Apenas sugeri o que todos veem.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 11:33 am

Então conselho, meus pedidos são 2...
o mais urgente, Drew Gooden que é PF para um PF/C (ele ta jogando de C titular agora no Bucks).
Chauncey Billups que é PG para PG/SG (ele tbm so anda jogando de SG no Clippers).

Vlw conselho, e gostaria de saber a resposta o quanto antes, e tenho uma duvida, essa semana eu ainda conto o Gooden como PF, ou quando e se o conselho aprovar o meu pedido, vou poder mudar ele para C, por ex. no meio da semana?

GOO AIR JUMP
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 12:06 pm

Pessoal, eu faço parte do conselho e ja anotei as sugestoes de voces e ja estamos discutindo algumas outras. Até quarta devemos abrir as votações para que voces ja possam utilizar os jogadores na semana 7.
Desculpem pelo atraso!
Ir para o topo Ir para baixo
Duilio Abreu




Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 36

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 10:16 pm

pow eu sou do conselho e tenho uma proposta pra mudar o mike dunleavy , ele vem entrando como SG nos jogos , e no site da nba msm ele aparece como guard-forward , entao colocar ele como SG/SF seria o + justo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Seg Jan 30, 2012 10:55 pm

Tenho o Corey Brewer no meu time, e acho que ele joga de SG/SF mas consta como SG no meu elenco!

Pode ocorrer a mudança?
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Sex Fev 03, 2012 1:18 pm

Então conselho, tenho mais uma troca para pedir...

Trevor Ariza q é SF, mudar para SF/PF (ele joga nas duas no Hornets, e até no site da NBA ele ta com as 2 posições)
Vlw.

GOO AIR JUMP.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Placha




Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Dom Fev 05, 2012 1:45 pm

E quando sai o resultado, to precisando urgentemente que o Amir Johnson vire C também
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 8:39 pm

Conselho

Tenho uma troca a propor...
o Al Harrington que está como PF...queria que mudasse PF/SF...ele faz essas funções durante os jogos (principalmente quando o Gallinari não tá em quadra)...até no site da NBA ele tá como FOWARD...

Emmanuel
Natal Nickel Miners

Go Miners Go!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Sáb Fev 11, 2012 9:54 pm

Eu tbm precisaria de uma, e meio q urgente...
para variar acho q o Beaubois deve ta contundido, ai eu gostaria de mudar o Felton de PG para PG/SG, ele joga nas 2 no Portland e no site da NBA ele ta como G.
Gostaria de tentar usar ele na SG até semana q vem se possível.
vlw

GOO AIR JUMP.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Gomes




Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 6:03 am

O site da NBA só coloca Guard,Forward e Center, então isso não tem cabimento
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 8:34 am

Então também pedirei uma.

Tyrus Thomas está jogando de SF no Bobcats ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 8:59 am

GuiRodrigues23 escreveu:
Eu tbm precisaria de uma, e meio q urgente...
para variar acho q o Beaubois deve ta contundido, ai eu gostaria de mudar o Felton de PG para PG/SG, ele joga nas 2 no Portland e no site da NBA ele ta como G.
Gostaria de tentar usar ele na SG até semana q vem se possível.
vlw

GOO AIR JUMP.

No seu caso, eu recomendo contratar alguem do mercado de Free agents. O mercado fica aberto durante a temporada justamente pra cobrir esses problemas de lesões.
As mudanças de posições demoram pra sair o resultado, além do que sempre existe a chance do conselho não aprovar a mudança como creio que seja o caso dessa
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 4:29 pm

mais então, eu ja tenho 15 jogadores no meu elenco, vou poder contratar mesmo assim? =s
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 5:28 pm

Como o Billups tá fora pelo resto da temporada vc tem direito a a 1 vaga extra no roster
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Dom Fev 12, 2012 8:26 pm

Blz, ja mandei a proposta para o email.
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Qua Fev 15, 2012 10:35 pm

Como fica a questão dos jogadores contundidos pelo resto da temporada?
Recebemos uma vaga extra no roster?
os salarios dos machucados continuam contando na nossa folha salarial normalmente (meu PG reserva o Maynor não joga mais essa temporada)?
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Qui Fev 16, 2012 6:20 am

Olha q eu me lembre:
Ficava uma vaga extra no roster e o machucado fica custando apenas 20% do sal. original dele... algo assim
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1Qui Fev 16, 2012 8:17 am

"Se um jogador se machucar e for listado como "out for season" no site da NBA, ou seja, fora até o fim da temporada, apenas 20% de seu salário irá contar na folha de salário da equipe e o time ganhará mais um espaço no elenco para assinar um novo jogador."

é isso mesmo. falha minha que não tava checando isso. Algum de voces sabe em que parte do site da NBA fica essa lista de contundidos? Senao vou usar um outro site mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conselho do Troca-Troca Empty
MensagemAssunto: Re: Conselho do Troca-Troca   Conselho do Troca-Troca Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conselho do Troca-Troca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TROCA DE POSIÇÔES]
» Troca de Posições - RESULTADO
» [Enquete] Problema em troca
» Offseason - Troca de Posições parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: