Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Outro Blog

Ir para baixo 
+2
Renan
Thiago Gomes
6 participantes
AutorMensagem
Thiago Gomes




Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

Outro Blog Empty
MensagemAssunto: Outro Blog   Outro Blog Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 1:35 pm

Pesoal, acho que ta ná hora de termos outro blog, aquele ta paradão e nem serve pra muita coisa. Fora que o fantasia era o dono e saiu da liga.
Acho que a gente deveria seguir o blog do fantasy do bola presa, colocando tudo lá.
Fazer planilhas pra classificacão e continuar com os posts que já tinham no blog atual, Power Rankings,Estátisticas e recordes. Acho que fica mais organizado.
Digam ai o que vcs acham
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/12/2011

Outro Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Blog   Outro Blog Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 2:33 pm

Concordo em fazer um blog novo, mas é pouca coisa q os adms andavam postando, façam o possivel para colocar, conteudo referente ao Basquete, nem que seja comédia, homenagem, informação... pelo menos 3 vezes por semana, por exemplo:

Segunda-feira: Temporada DTF = Resultados da semana+Novos confrontos da semana atual
Quarta-feira: Curiosidades do basquete = informação que provavelmente alguem não saiba.
Sexta-feira: DTComedy = conteúdo para descontrair (NBA/DTF ou não).
Domingo: Destaques da NBA = Top 10 da liga, ou lances históricos.

Tendo isso como base ficaria muiiiiiito mais facil administrar um blog, cada um assume responsabilidade de um dos tópicos acima...
Se todos os Adms aceitarem a idéia, eu ficaria com o DTComedy.
Smile GO PREDATORS
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Outro Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Blog   Outro Blog Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 2:54 pm

Opa, excelente ideia pessoal. Vamos fazer sim, até pq aí fica mais fácil de incluir todo mundo que tiver interesse em fazer posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Outro Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Blog   Outro Blog Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 3:51 pm

Essa era idéia... eu tava dando uma pesquisada pra ver uns servidores legais mas tá meio corrido...


Acho que seria legal deixar essa season se encerrar pra gente ver isso... fora que tem que ver quem tá dentro da liga e quem tá fora pra dar uma organizada...


Já tava na mente mudar o blog, só precisamos de um tempo...quando começar os playoffs(que provavelmente eu vou ficar de fora) ai já corro com isso...

mas fiquem no aguardo... precisamos fazer umas reuniões, nada muito complicado, para ver quem vai ficar com o que e dividir as responsabilidades...

E minha aposta é que o Potatoes vai ser campeão!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

Outro Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Blog   Outro Blog Icon_minitime1Dom Fev 26, 2012 4:50 pm

Eu poderia ficar com as Curiosidades do basquete =D
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

Outro Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Blog   Outro Blog Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 12:22 pm

Pessoal, desculpe a demora de postar as coisas, as aulas na facul já começaram e tá meio corrido pra mim, mas eu não irei abandona-los não xD

E no fim da temporada temos que nos reunir mesmo e ver quem está e quem não está participando e por fim substitui-los por outros ou não.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

Outro Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Blog   Outro Blog Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 12:25 pm

E só uma dúvida, por enquanto eu continuo postando os resultados semanais lá no blog antigo mesmo né?

E pessoal, acho que todo mundo já tem facebook né? Quem quiser passa aqui o link pra gente se adicionar, fica mais facil a comunicação por lá =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Thiago Gomes




Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

Outro Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Blog   Outro Blog Icon_minitime1Seg Fev 27, 2012 12:51 pm

Sim, fica postando lá, acho que blog novo só na próxima temporada.
Eu nao tenho Face, então num da pra passar,acho que depois eu faco um.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outro Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Outro Blog   Outro Blog Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outro Blog
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FOCO NO BLOG PESSOAR!
» Blog Novo de Novo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: