Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Off-season. Dúvidas e sugestões

Ir para baixo 
+8
Carlos Henrique
jconemoresigh
Denis Rodrigues
emmanuellima
Felipe Lopes
paulolopees
Gabriel de M
Raimundo
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 5:48 pm

Olá, senhores. Enquanto meus conterrâneos se descabelavam em mais um Ba-Vi e eu entrava em desespero com os arremessos de 3 do Josh Smith, fiz um esboço de calendário pra nossa primeira off-season (basicamente copiei o do bola presa)

Nesse tópico, eu gostaria de ver sugestões de vocês sobre as datas e também o formato de algumas coisas (leilão de free agents principalmente). Além disso tirar as dúvidas que voces tenham.


1 de abril até 14 abril: Definição de permanências/desistencias da liga. Pensei nesse periodo a gente entrar em contato com aquele pessoal mais sumido e saber quem pretende continuar na temporada que vem, e arrumar substitutos pros possíveis desistentes pra evitar que alguém perca alguma fase da off-season


15 de abril até 23 junho: Período de trocas e dispensas. Atenção aqui, por que as dispensas e trocas estarão proibidas durante os leilões, ou seja, é aqui que você vai deifinir com quanto de CAP irá para a Free agency.


24 de junho até 8 de julho: Votação para mudanças de posição / Team Option Pick / Qualifying Offer. Essa etapa eu tô em duvida se seria antes ou depois das trocas. Enfim, aqui cada GM receberá um email com os seus Team option e RFA. Os jogadores nos quais não forem exercidas as opções se tornarão Free agents irrestritos.


18 de julho até 30 de julho (ou enquanto durarem os leiloes): Leilão de Free Agents. Formato ainda indefinido. não sei se repetimos o propostafantastica ou usamos o mesmo modelo do Bola Presa


30 de julho: Trocas voltam a ser permitidas


10 de agosto: Começo do Draft de Novatos. Aqui iremos usar o mesmo esquema do Bola Presa, draft por email e cada GM tem 24h pra fazer sua escolha.


2 de outubro: Limite para os times ficarem dentro do limite de salário e elenco


Depois pretendo fazer um post no blog, quando a gente definir tudo direitinho
Por enquanto acho que é isso. Em breve, eu posto as regras da free agency e mais o que tiver esquecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 6:18 pm

Eu pensei em ver como ia fazer isso ai... acho que o mais importante é definir quem tá dentro e quem tá fora...

e ai partir pra essas datas...

Acho que essas datas tão boas..
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 6:23 pm

Pois é, to pensando até em ja começar a mandar email pra galera. A maioria acho que continua, creio que tenha uns 5 ou 6 que tao sumidos. Aliás quem tiver amigos interessados em participar ja pode deixar de sobre-aviso
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 8:29 pm

É isso ai, só precisa definir os times abandonados e ai então achar subs pra esses, ai quando tudo tiver resolvido

ai é Business Time!

ahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
paulolopees

paulolopees


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/01/2012

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 8:44 pm

Já tenho 2 muleques que tão doidos pra entrar na liga, tava até falando com um agora. Manda e-mail pra todo mundo daqui a uma semana mandando responder, mandar sinal de fumaça ou alguma coisa do gênero. Quem não aparecer vai ter que ficar de fora, quanto mais gente atuante melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
paulolopees

paulolopees


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/01/2012

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 9:00 pm

Sugestão: Na minha opinião é mais legal o Draft de Rookies parecido com o que fizemos na 1ª temporada(chat da UOL) marcado uma semana antes com todas as objeções e listas dadas pra os amigos se precisar faltar, etc, mais emocionante, mais legal...

O propostafantastica funcionou bem, na minha opinião a gente devia deixar assim.

Podemos fazer um grupo de Facebook pra manter um contato maior e tal(o draft de rookies pode até rolar por lá de boa).

Outra coisa importante: Administradores. Acho que o Gabriel, Raimundo, Thiago e outros caras ajudam muito fazendo as planilhas e tal, vamo oficializar isso direitinho.

É isso,
Fats.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lopes




Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2012

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 10:17 pm

tbm achei as datas boas raimundo....e outra coisa...
galera tava querendo a aprovação da liga para a mudança de nome do meu time (atualmente Sorocaba Chiefs), pois assim não teriamos times com nomes parecidos (city chiefs x chiefs) é isso.
thanks e bom playoffs aos que ainda estão disputando
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 9:22 am

Além de ver quem ainda tá ativo no fantasy tenho uma ideias pra epoca dos leilões, mas acabando o stress dos playoffs eu posto aqui...
No mais
Go Miners Go!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
paulolopees

paulolopees


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/01/2012

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 2:24 pm

Pra mim Felipe pode mudar o nome. Na verdade qualquer mudança de estética da liga deve poder ser feita com um avisozinho prévio, não muda muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 2:49 pm

É eu queria mudar o nome do meu time para...

Pirituba Metta World Peace.... brinks!

huhuhau
Ir para o topo Ir para baixo
paulolopees

paulolopees


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/01/2012

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 3:05 pm

PÔ TO LOCO PRA MUDAR MINHA MUSA, MAS N SEI SE EU DEVO PQ PODE ATRAPALHAR A PORRA TODA
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Ter Mar 20, 2012 6:47 pm

Essencial tudo isso.

Organizar a Liga, definir tudo certinho.

Nesse primeiro ano, as coisas cambalearam um pouco, mas com a experiencia melhorarao.

Isso de confirmar a participacao e colocar mais membros ativos importante tambem.

Eu mesmo pretendo participar bem mais seriamente esse ano (aguardem e tremam).
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Sáb Mar 24, 2012 4:36 pm

PESSOAL, quanto tempo "/
Andei sumido por causa do inicio da faculdade, mas voltarei a acompanhar certinho aqui.

Concordo com as coisas que estão sendo sugeridas, vamos mesmo repor a galera que sumiu desde o inicio, e colocar a galera interessada em particiar.
Mas a idéia que eu mais concordo é criar um grupo no facebook para o Dream Team Fantasy, seria bem legal e facil de conversar um com os outros.

Todo mundo que ainda tá postando aqui tem Facebook?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Qui Mar 29, 2012 11:30 am

Pessoal, conforme a sugestão de vocês, mandei email dia 23 pra todos os sumidos confirmando a participação deles no fantasy, e até agora só 1 deles confirmou participação (Gunners).

Taí a lista dos não-confirmados:

São Paulo Bola de Sebo
Rio Fogo
Ijui Jokers
SBC Lawyers
Recife Crabs
Aracaju Hot Suns
RJ Cold Beer
Sao Paulo Cougars

Queria saber de voces, até quando deixamos o prazo pra confirmarem a participação


Última edição por Raimundo em Ter Abr 17, 2012 10:09 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Qui Mar 29, 2012 12:08 pm

Tava vendo que podia começar a contar da final até o fim do mês, então começa em abril e fica até a primeira semana de maio aí ja eras...

Mas ja deixa em paralelo achar os subs....
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Ter Abr 10, 2012 2:32 pm

Ow ja que tá meio parado pra quem num tá na final Sad to entrando com o requerimento para mudança do nome do meu time

de Pirituba Cowabunga para Pirituba Space Cowboys!

Como é que vai funciona? abre um votação ou o que?

Agora Vai!
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Ter Abr 10, 2012 3:47 pm

Rapaz, acho que ninguem apresentou nada contra mudanças de nomes, entao ja muda direto se for o caso! Só me confirma se vai ser esse mesmo que eu ja altero as planilhas, blza?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Ter Abr 10, 2012 10:34 pm

Sim, será esse nome mesmo...

Outra coisa ja tem os nomeados ao prêmios para já montar o post lá no blog?
Ir para o topo Ir para baixo
paulolopees

paulolopees


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/01/2012

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Qua Abr 11, 2012 1:24 pm

É melhor deixar isso pra quando começar a Off-Season mesmo e tiver mais gente por aqui senão não dá pra fazer votação e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
paulolopees

paulolopees


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/01/2012

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 6:38 pm

Como vai ser? Tem times que a gente sabe que não vai voltar à liga. Podemos começar a procurar gente?

As trocas vão mesmo começar amanhã?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 6:43 pm

Por mim começa amanhã mesmo e já dispara os emails para os times que não deram sinal de vida!

E o Marcus Camby foi o mvp das finais certo? ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 7:43 pm

Seguinte, eu mandei email pra esse pessoal que eu postei na outra pagina no dia 24 março e só 2 responderam. Por mim já limava os outros amanhã mesmo.
Eu acho que seria bom a gente esperar escolher todos os novos participantes antes de começar as trocas, pra deixar todos em igualdade
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 7:56 pm

Bom faz uma segunda tentativa e então passa a faca... eu estou de acordo... e ja fazemos um corre pra achar outros pra montar os times...

Qualquer coisa podemos pedir ajuda lá no Bola Presa que que ces acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 7:59 pm

Blza entao, vou mandar os emails agora! Acho que uma semana pra responderem tá mais que suficiente

Enquanto isso, vamos vendo ai quem tiver amigos interessados em participar do fantasy já deixa de sobreaviso
Ir para o topo Ir para baixo
paulolopees

paulolopees


Mensagens : 138
Data de inscrição : 03/01/2012

Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 9:02 pm

Tenho 2 já.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off-season. Dúvidas e sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Off-season. Dúvidas e sugestões   Off-season. Dúvidas e sugestões Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off-season. Dúvidas e sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prêmios da off-season
» Calendário Season 2012-13 DTF
» Off-season 2014/2015 - Trocas e dispensas
» 10ª Rodada - Dream Team Fantasy - Season Finale

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: