Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Enquete 3 -Modelo dos leilões de FA

Ir para baixo 
2 participantes

Modelo dos Leilões
Modelo PropostaFantastica
Enquete 3 -Modelo dos leilões de FA Vote_lcap63%Enquete 3 -Modelo dos leilões de FA Vote_rcap
 63% [ 12 ]
Modelo BolaPresa
Enquete 3 -Modelo dos leilões de FA Vote_lcap37%Enquete 3 -Modelo dos leilões de FA Vote_rcap
 37% [ 7 ]
Total de votos : 19
 

AutorMensagem
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

Enquete 3 -Modelo dos leilões de FA Empty
MensagemAssunto: Enquete 3 -Modelo dos leilões de FA   Enquete 3 -Modelo dos leilões de FA Icon_minitime1Seg Abr 23, 2012 10:41 am

Leilões via propostafantastica: Foi o modelo usado na temporada passada. Temos uma conta comunitaria de email no yahoo. Para fazer um lance, basta mandar um email para lá de modo que todos podem ver qual a proposta mais alta feita a cada jogador.


Modelo Bola Presa: A grande diferença desse modelo é que as propostas são enviadas ao email da comissão da Liga e podem ser acompanhadas por uma planilha do Google Docs.
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

Enquete 3 -Modelo dos leilões de FA Empty
MensagemAssunto: Re: Enquete 3 -Modelo dos leilões de FA   Enquete 3 -Modelo dos leilões de FA Icon_minitime1Seg Abr 23, 2012 12:35 pm

Eu vou fazer uma observação sobre meu voto. Eu votei pelo Modelo do Bola Presa maaaaas.. só quero realmente se a comissão achar que tem como deixar tudo bem organizado e atualizado. Não vou mentir que gostava muito do primeiro modelo do hotmail, mas a galera não seguia um só e-mail e sempre complicava, mas se o povo se organizar e manter tudo em odem prefiro no Hotmail.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
 
Enquete 3 -Modelo dos leilões de FA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Enquete 1 - Modelo do draft
» Leilões Fechados - 20/11 a 24/11
» Enquete - Salário dos rookies
» Enquete - Duração dos contratos
» [Enquete] Problema em troca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: