Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ

Ir para baixo 
+6
Fabiano L
Arthur Placha
Duilio Abreu
Renan
GuiRodrigues23
Daniel Fantasia
10 participantes
AutorMensagem
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Ter Dez 27, 2011 9:16 pm

Galera, com grande ajuda do Raimundo, consegui atualizar a planilha dos elencos COMPLETA cheers cheers cheers
Verifiquem os elencos de vocês e se encontrarem algum erro, avisem para corrigir. Essa é a última vez que peço isso.


https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiOLMzHQzpWSdDNJNC1XRkRYU3RHQmY1c2ducC1JSEE
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiOLMzHQzpWSdDVUOUNWUWVocTBwVzMtQ0FFWjV0OFE
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiOLMzHQzpWSdHdfVGdTMDJYS1RxdUlQVHN0WDJscUE
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AiOLMzHQzpWSdHFfLVBYUDhfVTE3dXhQUUF6RGE4OFE

E até amanhã eu termino a planilha dos Free Agents, que contou com uma gigante ajuda do Raimundo, e mando o link procês.

Até mais!

Ah, amanhã mando isso aqui por email, to com preguiça de logar lá. Razz


Última edição por Daniel Fantasia em Qua Dez 28, 2011 7:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Ter Dez 27, 2011 9:23 pm

Então Fanta, eu tava vendo a minha planilha (Air Jump), la ta mostrando q o Derrick Williams tem contrato só até esse ano. Tipo, o contrato do rookie ñ é d 4 anos?
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Ter Dez 27, 2011 9:24 pm

Pode colocar lá no meu:

Musa: Nicole Scherzinger
Coach: Renan Lopes
Macote: Preddy, The Ball
Ir para o topo Ir para baixo
Duilio Abreu




Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 36

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Ter Dez 27, 2011 10:06 pm

pow o unico problema q eu notei foi com alguns dos jogadores q pegamos no leilao , no meu caso o mike dunleavy eu ofereci 3 anos e no marvin williams foram 2 anos so q so colocaram 1 em cada .... ja com o jj redick e o haywood q tbm vieram pelo leilao estao com a duraçao certa

+ pelo q eu vi n foi so comigo , alguns times q eu olhei estao com o msm problema com jogadores q foram adquiridos no leilao
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Placha




Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Ter Dez 27, 2011 10:13 pm

é tem alguns erros com a duração do contrato, eu peguei o Butler por 2 anos, Reggie Williams por 3 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Ter Dez 27, 2011 10:16 pm

pode pa... Earl Clark, Maurice Evans, Chuck Hayes são 4 anos Fanta... e se n me engano o contrato do R. Hamilton e T Outlaw tbm estao errados... vê lá no hoopsworld
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Placha




Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Ter Dez 27, 2011 10:33 pm

acho que era bom mandar esses links no email, aposto que muito gente não vem aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano L

Fabiano L


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Ter Dez 27, 2011 11:39 pm

po o 2º ano de contrato do derek fisher é player option mas na planilha ta normal. voces se confundiram ou é isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Duilio Abreu




Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 36

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Ter Dez 27, 2011 11:56 pm

player option vai contar como contrato normal , so o team option q fik a sua escolha
Ir para o topo Ir para baixo
LeoAlves

LeoAlves


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 12:13 am

Eae Fantasia, a planilha dos Lawyers tá correta

pode colocar la na minha planilha também...

Musa: Beyoncé Knowles
Coach: John Leonard
Mascote: Catatau

PS: não sei quais são todos os mascotes e quais são todas as musas de todos os times, portanto, se eu tiver repetido a de alguém aqui eu não vou estar sabendo disso. Só contatar aqui ou no e-mail que eu troco.

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 7:52 am

Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Gomes




Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 9:44 am

Bota lá no Jampa City Chiefs:

Musa : Kim Kardashian
Mascote : Spike Lee
Coach : Vinny del Negro
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 11:15 am

Richard Hamilton* $5,500,000 $5,500,000

Segundo o hoopsworld :S... Tbm faltou:

Musa: Nicole Scherzinger
Coach: Renan Lopes
Macote: Preddy, The Ball
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Qua Dez 28, 2011 12:36 pm

O salário do Rip Hamilton é o do Pistons, não do Bulls
HoopsHype já tirou da planilha do Pistons, mas era $12,5 milhões

http://www.spotrac.com/nba/chicago-bulls/richard-hamilton/
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Dom Jan 01, 2012 9:33 pm

Up galera, tentei atualizar com as informações que tinha até esse dia, confiram se falta algo, abroços
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Seg Jan 02, 2012 9:38 am

Fanta, ficou faltando tirar o Klay thompson do meu time, que foi envolvido na troca com o Cold Beer
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Seg Jan 02, 2012 10:55 am

meu time...Natal Nickel Miners, tá td ok!

Emmanuel
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Gomes




Mensagens : 130
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 27

VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1Ter Jan 03, 2012 1:47 pm

Fantasia eu tou dispensando o Lance Stephenson e o Donte Greene do meu elenco, os dois tem salarios abaixo dos 2 milhoes ,entao nao tem multa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Empty
MensagemAssunto: Re: VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ   VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
VERIFIQUE SEU ELENCO - ÚLTIMA VEZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: