Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3ª Semana - Dream Team Fantasy

Ir para baixo 
+7
Denis Rodrigues
Duilio Abreu
Felipe Lopes
Rafael B.
jconemoresigh
Gabriel de M
Daniel Fantasia
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 8:56 pm

Galera, perdi o pendrive com as planilhas na casa de alguém, amanhã é a segunda prova da segunda fase do vestibular (e hoje eu já tomei no fiofó, parecia Mavs jogando contra o Heat na estreia), logo, eu só perco tempo com as planilhas se alguém garantir pagar todas as mensalidades de alguma faculdade boa

Alguém aí tem tempo sobrando pra fazer download de uma das planilhas antigas, trocar os times e fazer as rodadas da terceira semana? Nessa semana, enfrentamos os times da mesma conferência, porém de divisão diferente. Se alguém tiver tempo, só fazer (quaisquer jogos, desde que respeitando as divisões, estão de bom tamanho, não tem muito onde errar). Se ninguém tiver, eu só volto aqui quarta-feira, talvez terça a noite


E mais uma vez, perdoem a mega ausência. E se acharem que tá prejudicando muito (e na minha opinião, está sim prejudicando), sintam-se a vontade para dar rumo ao treco. Aliás, eu também não decido muita coisa, eu tento seguir o bom senso na maioria das coisas, e quando não havia um caminho mais lógico, abria votação; ou seja, eu só sou meio que um mediador.

Mas lhes garanto uma coisa: quando acabar as provas (terça é a NBA Finals), eu volto a dar a devida atenção ao treco.


Enfim, espero que compreendam. Se não, que os vossos titulares contraiam dengue e desfalquem o time até o final de fevereiro.

Ah, outra coisa: a melhor coisa que há a fazer é mandar os emails com cópia para todos, assim é possível resolver as coisas na base da "a maioria decide". Mesmo comigo ausente, eu sou apenas um, se os outros 23 (ou 20 ou 15 ou 13) estiverem de acordo, fechou, não tem outra escolha.


Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 10:42 pm

Tow colocado aqui pra dar uma olhada ver se tá certo se tiver é só montar a planilha lá que eu num manjo fazer..

Seria: Semana 3 (9/1 - 15/1) - 3 jogos contra times de mesma conferência

Divisão BB vs Divisão LMM

Jogo 1 -----------------------------------------Jogo 2---------------------------------- Jogo 3
Air Jump vs Sayajins--------------------- Air Jump vs Cold Beer------------Air Jump vs Cougars
Jokers vs Gunners------------------------Jokers vs Cougars----------------Jokers vs Dragons
Potatoes vs Rio Fogo-------------------- Potatoes vs Dragons-------------Potatoes vs Cold Beer
Lawyers vs Dragons--------------------- Lawyers vs Rio Fogo------------- Lawyers vs Gunners
Predators vs Cougars------------------- Predators vs Gunners------------ Predators vs Sayajins
Basket vs Cold Beer---------------------- Basket vs Sayajins --------------- Basket vs Rio Fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 10:55 pm

Semana 3 (9/1 - 15/1) - 3 jogos contra times de mesma conferência

Divisão BC vs Divisão BS

Jogo 1------------------------------------------ Jogo 2-------------------------------- Jogo 3

Cyborgs vs Hot Suns--------------------Cyborgs vs Zombies-----------------Cyborgs vs City Chiefs
Punchers vs Crabs-----------------------Punchers vs City Chiefs-------------Punchers vs Fats
Historians vs Miners-----------------------Historians vs Fats--------------------Historians vs Zombies
Chiefs vs Fats------------------------------Chiefs vs Miners----------------------Chiefs vs Crabs
Bola de Sebo vs City Chiefs------------Bola de Sebo vs Crabs--------------Bola de Sebo vs Hot Suns
Cowabungas vs Zombies---------------Cowabungas vs Hot Suns----------Cowabungas vs Miners
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Dom Jan 08, 2012 10:56 pm

O sono tá alto aqui então quem chegar aqui primeiro faz favor de fazer as planilhas..
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 1:50 am

Pessoal, se ninguem conseguir fazer as planilhas, é só a gente anotar as estatisticas dos nossos jogadores e na quarta é só transferir para planilha, e os que faltarem eu completo depois.

Peço perdão tambem porque nao tive tanto tempo se preencher as planilhas, mas amanha coloco tudo que tiver faltando.

E Daniel, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Rafael B.

Rafael B.


Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/12/2011

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 6:29 am

Tb to fazendo a prova da Fuvest, Daniel, boa sorte pra nós!

E os jogos TERÃO que ser esses daí que o Gabriel escolheu... Pra evitar que depois alguém mude os calendários para não perder o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 10:58 am

Acho que consegui por na planilha Very Happy

Bora pro Basquete Basketball


Sétima Rodada
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ao1xmTc9RabqdDZ5Rjh6eG9Ka28tMmJJS3NCZDAwcVE

Oitava Rodada
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ao1xmTc9RabqdHhJMFRhRVZRdFhEMFdNSjNzSnBfWnc

Nona Rodada
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ao1xmTc9RabqdGFWN1BiQktJNFkza3QwLXMySy1oWFE

Ufa, ai estão as rodadas da Semana 3... lembrando começa hoje e termina no terceiro jogo do seu jogador FIQUE ATENTO AO DIA DO JOGO!



Última edição por Gabriel de M em Seg Jan 09, 2012 1:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lopes




Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/01/2012

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 11:52 am

mas a setima rodada começa hoje não é ?? pq o fats preencheu já 3 jogadores com dados da partida de domingo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 12:36 pm

Então a rodada começa sempre com os jogos de Segunda e acaba no terceiro jogo que o jogador fizer, se ele não fizer 3 jogos o jogo que ele não fizer entra o reserva( eu acho que é assim se estiver errado me corrijam)...

Se ele colocou os resultados de ontem então tem que apagar lá pra num dar xabu...

Quem não concordar se manifeste!
Ir para o topo Ir para baixo
Duilio Abreu




Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 36

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 12:57 pm

claro q n vale , sempre conta a partir dos jogos de segunda .... pode deixar q eu apago
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 10:07 pm

Apaguei os pontos que foram colocados do jogos de domingo,

Por Favor tomem cuidado ao por os resultados dos seus jogadores... vamos manter a ordem...

Ir para o topo Ir para baixo
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Seg Jan 09, 2012 11:25 pm

Já atualizei a planilha do duelo meu e do Miners.

Não fui nada bem, sorte que ele também não foi tanto.

Estou perdendo de certa longura, mas ainda tenho LeBron para jogar, e por causa disso ainda acredito.

Torcer também para o Bynum não fazer nada, e para Blair estar em um bom dia.
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Ter Jan 10, 2012 12:41 pm

Pronto, acabei agora de atualizar todos os numeros que faltavam, e também atualizei as modificações que pediram pra fazer pra proxima rodada, hoje tem muitos jogos \o/

só pra lembrar, tomem cuidado ao preencher a planilha xD

Abraçoo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Ter Jan 10, 2012 8:58 pm

Povo eu to com uma duvida, eu ñ escalei nenhum pivo (pois pensava q os 2 ainda tava bichado, mas o Bogut volto *----------*), como ele volto, eu posso colocar ele nesse primeiro jogo, ou so no segundo mesmo?? flw
Ir para o topo Ir para baixo
Duilio Abreu




Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 36

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Ter Jan 10, 2012 10:35 pm

por mim vc pode colocar normalmente + tem q ver com a kra q vc vai enfrentar , pode ser q ele ache injusto
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Qua Jan 11, 2012 8:39 am

Opa...parece que o Nickel Miners venceu mais uma! uhul! cheers

Que venha os Chiefs! Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Qua Jan 11, 2012 12:31 pm

por mim vc pode tambem. mas veja com o cara que tá jogando contra voce. Mas sempre lembrem de escalar alguem, mesmo que ele esteja machucado, pq quando ele voltar não acontece isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
GuiRodrigues23

GuiRodrigues23


Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/12/2011

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Qua Jan 11, 2012 1:00 pm

Blz gente, vo mandar um email pra ele =D
Ir para o topo Ir para baixo
Raimundo

Raimundo


Mensagens : 278
Data de inscrição : 24/12/2011

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Qui Jan 12, 2012 9:12 am

Por milagre consegui virar o jogo contra o Hot Suns! Thank you Superman!!
Ir para o topo Ir para baixo
Duilio Abreu




Mensagens : 58
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 36

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Qui Jan 12, 2012 6:34 pm

q blz , horford agora ta fora por 3 meses , agora definitivamente rumo a 1ª escolha do draft
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Qui Jan 12, 2012 7:28 pm

Rafael B. escreveu:
Tb to fazendo a prova da Fuvest, Daniel, boa sorte pra nós!

E os jogos TERÃO que ser esses daí que o Gabriel escolheu... Pra evitar que depois alguém mude os calendários para não perder o jogo

Pô, tu foi bem? Eu consegui me fuder na prova de português [que tava ridícula], aí compensei no segundo dia, e no terceiro dia tomei um nabo da física
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 6:45 am

Eu vou fazer a prova da Unicamp semana que vem, e estou meio atarefado também.

Por isso, que eu até esqueci (e sabia que devia fazer isso) de escalar o Sessions no lugar do T-Mac na nona rodada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael B.

Rafael B.


Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/12/2011

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 9:27 am

Me fudi em matemática, o resto achei tranquilo até...
acho que to com mais sorte no Fantasy mesmo auehuea
Ir para o topo Ir para baixo
emmanuellima

emmanuellima


Mensagens : 160
Data de inscrição : 24/12/2011

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 10:20 am

Me fodi na oitava rodada...
tbm com só 1 bola de tres e 21 turnovers é pra cair o cú da bunda!

Go Miners!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Placha




Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/12/2011

3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 12:44 pm

Ganhei mais uma, rumo a melhor campanha do fantasy!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ª Semana - Dream Team Fantasy Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª Semana - Dream Team Fantasy
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 11ª Semana - Dream Team Fantasy
» 2ª Semana - Dream Team Fantasy
» 1ª Semana- Dream Team Fantasy
» 6ª Semana - Dream Team FAntasy
» 3ª Semana - Dream Team Fantasy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: