Dream Team Fantasy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nosso blog: http://dreamteamfantasyleague.wordpress.com/
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3ª Semana - Dream Team Fantasy

Ir para baixo 
+7
Denis Rodrigues
Duilio Abreu
Felipe Lopes
Rafael B.
jconemoresigh
Gabriel de M
Daniel Fantasia
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Arthur Placha




Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/12/2011

3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 12:44 pm

Ganhei mais uma, rumo a melhor campanha do fantasy!!
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 1:30 pm

PESSOAL, COMUNICADO URGENTE

Olhei agora algumas tabelas já preenchidas e vi que estão somando o Offensive Rebounds, Defensive e também o total dos rebotes, O QUE ESTÁ ERRADO, no caso que olhei era o Dalembert na 8ª Rodada que colocaram ele com 10 rebotes, sendo que ele pegou 2 Ofensivos e 3 defensivos, o que dá um total de 5. Então quem colocava assim por favor coloque só o total, e quem puder vá olhando um por um do seu time e do seu adversário pra ver se tá certo, ok?


EDIT:
Perdoem pessoal, o do Dalembert, também estava errado, mas era porque colocaram o primeiro jogo do Dalembert sendo que é pra ser o segundo, ainda estão errando isso "/
Mas em todo caso, fiquem atentos a questão dos rebotes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 1:52 pm

Depois tem que dar uma revisada em todos os stats pra ver se deu algo errado...

Haja paciencia mas tem que ser feito...
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 13, 2012 1:53 pm

Pois é Gabriel. Complicado é tempo, seria bom se o Fantasia já estivesse presente e deixasse sempre um na casa dele, que depois ele só conferia e ajeitava o que estivesse errado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 14, 2012 6:10 am

Já adicionei todos os dados da minha equipe lá.

Mas não coloquei dos Zombies, porque nem sei qual a escalação..
Ir para o topo Ir para baixo
jconemoresigh

jconemoresigh


Mensagens : 92
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 3:47 pm

Só pra esclarecer logo, nas modificações do SBC Lawyers, o Magic não fez 3 jogos, por isso teria que entrar o reserva do Ryan Anderson que era o Brandon Bass que já era sexto homem, e o sexto homem reserva já estava escalado no time titular porque o Beasley tá machucado, então daria na mesma fazer o não as substituições, algum jogador iria ficar zerado. Só pra esclarecer, acho que deu pra entender.

E faltam uns 4 jogos para preencher, já estão com as escalações, quem puder preencher hoje eu ficaria agradecido, se ninguém puder eu faço tudo amanhã e já posto a atualização das posilções.

-----------------------

Daniel, se der me adiciona logo como membro do blog que eu já posto lá também, falous!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002855812547&ref=t
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 4:07 pm

Se o Daniel não aparecer, eu já fiz a tabela da quarta semana, tem menos jogos então da pra dar uma revisada nos jogos anteriores...

Essa do magic aconteceu comigo, o turko não jogou mas como o brewer jogou ficou rudo na mesma...

Mais tarde eu apareço e coloco os jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 15, 2012 5:06 pm

Outra coisa que eu lembrei...

Tow tentando fazer umas tabelas com os jogos resultados pontuações e blá blá blá... mas como eu sou um hiper leigo em excel fica meio dificil então quem puder dar uma ajuda eu agradeço...


Avante Cowabungas!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Fantasia




Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/12/2011

3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 12:44 pm

Adicionados!! Very Happy

Gabriel, como tu quer sua tabela do excel?


Povo, essa planilha dá um mega help na hora de botar as stats: https://dreamteamfantasy.forumeiros.com/t12-planilha-com-potencial-para-nos-ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel de M

Gabriel de M


Mensagens : 211
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 35

3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Seg Jan 16, 2012 3:11 pm

Então essa tabela ai eu uso pra por os resultados do dia...

O que eu tava fazendo é uma hiper tabela com os times, ai a classificação por divisão, conferencia e geral,
Além de uma classificação automatica, mais varios negocios, mas é bem dificil fazer..


quem sabe mais pro final eu consiga fazer direito...
Ir para o topo Ir para baixo
Denis Rodrigues

Denis Rodrigues


Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2011
Localização : Itajubá - MG

3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1Qua Jan 18, 2012 1:22 pm

Dalembert está jogando demais!

Valeu, Super Sam!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Semana - Dream Team Fantasy   3ª Semana - Dream Team Fantasy - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª Semana - Dream Team Fantasy
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 11ª Semana - Dream Team Fantasy
» 2ª Semana - Dream Team Fantasy
» 1ª Semana- Dream Team Fantasy
» 6ª Semana - Dream Team FAntasy
» 3ª Semana - Dream Team Fantasy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dream Team Fantasy :: Dream Team Fantasy :: Tudo sobre o Fantasy-
Ir para: